quinta-feira, 31 de julho de 2014

Apostila "CURSO BÁSICO DE PATCHWORK"

"CURSO BÁSICO DE PATCHWORK" Esta apostila é para iniciantes no mundo fantástico do Patchwork como também para aquelas que já tem algum conhecimento. São 16 aulas contendo explicações desde a escolha do material até os cuidados básicos no trabalho com o Patchwork, passo a passo de 16 blocos (tamanho padrão 30x30cm) e o trabalho final com montagem dos blocos formando uma manta, tudo explicadinho. **APOSTILA IMPRESSA = R$ 50,00 + o frete; **APOSTILA DIGITAL = R$ 30,00 que mandarei para o seu e-mail em arquivo PDF e você imprimirá na sua impressora. Contato e-mail: graca.patchwork@hotmail.com

3 comentários:

  1. Querida artesã, seu blog é fantástico e eu o seguia através do Reader. Depois que o Reader deixou de existir, perdí o contato e agora organizando meu histórico, estou recuperando os endereços. Ao visitar os blogs novamente, procuro a opção de seguí-los por email, o que é muito mais prático. Gostaria de voltar a seguí-la mas não encontrei essa opção, a de seguir por email. Você não gostaria de incluir em seu blog? Veja como em meu blog, na portagem "Cadê as novidades?"! Parabéns pelo blog, continua enriquecendo a blogsfera artesanal! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Maria muito obrigada pelas suas palavras...assim que dispuser de um tempinho, vou ver como proceder para incluir o acompanhamento por e-mail, infelizmente não entendo muito disso, dependo dos outros, meu negócio é artesanato ...sempre que puder nos dê o prazer da sua visita ...bjos

      Excluir